Fotos e Mensagens

28/08/2014 - Eleição para Presidente dos Incubados

 Incubadora conta com novo presidente dos incubados

 

Na manhã de ontem aconteceu no espaço da Incubadora de Empresas de Garça a eleição para escolher a nova presidente dos incubados, substituindo o atual presidente Marcelo Otávio O. A. Santos. Concorreram ao cargo Vânia Cristina Pastri Gutierrez e João Ricardo Donella.

Depois de uma disputa acirrada Vânia foi eleita a representante dos incubados no Conselho Gestor.

Conforme explicou o gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG), Fábio Dias, nas contagens de votos houve empate de 9 x 9, no entanto, seguindo as diretrizes das leis que regem a instalação da incubadora, Vânia foi a escolhida.

“Atualmente a Incubadora conta com 19 incubados, mas houve uma falta e apenas 18 votaram. Coincidentemente veio o empate, mas Vânia, ganhou por ser a empresa mais antiga, segundo o Parágrafo primeiro do Projeto Incubadora de Empresas de Garça”, falou o gerente.

Falando sobre o processo de eleição, Dias explicou que a votação aconteceu de forma transparente e a contagem dos votos foi acompanhada de perto pelos incubados. Além disso os votos – um a um – foram conferidos na hora pelos candidatos e por uma testemunha de cada lado. Foram testemunhas, além da transparência do processo, um representante do Sebrae e Marcelo Otávio.

Vânia, é proprietária da empresa EcoPatri, uma empresa de confecções que leva a marca Neliah e passou a fazer parte da Incubadora em 2012, tendo já passado por uma reestruturação.

“A nova presidente é professora na Fatec de Garça e tem uma experiência ampla principalmente em planos de negócios. Isso pode fortalecer os incubados e ajudá-los nas dúvidas que geralmente surgem”, disse Dias, lembrando que o mandato tem validade por um ano.

O gerente da associação agradece o apoio recebido da Justiça Eleitoral que contribui com o processo emprestando urna e cabine eleitoral. Tudo para manter a idoneidade do pleito.

Com a eleição de ontem o Conselho Gestor da Incubadora de Empresas de Garça passa a ter a seguinte constituição: Luiz Carlos de Souza – representante da ACIG; Nilson Bastos Bento – representante da Administração Pública; João Carlos dos Santos – representante do CIESP; Fátima Rabah – representante da FATEC; Vânia Cristina Pastri Gutierrez – representante dos incubados

 

Todos os Direitos Reservados

Núcleo de Desenvolvimento Empresarial
"Alfeu Rosário"