Notícias

03/04/2014 - Incubadora de Empresas esta recebendo Novos Projetos

O projeto Incubadora de Empresas de Garça, está recebendo propostas de novas empresas, para preenchimento de espaço que está desocupado atualmente. Hoje o local conta com 18 empresas com perfil industrial, podendo chegar a um total de até 21 empresas instaladas simultaneamente.

Os candidatos podem participar da primeira etapa do processo seletivo, na qual passam por uma entrevista e recebem o roteiro para apresentação de um pré-projeto. As entrevistas devem ser agendadas pelo telefone (14) 3406-5252 e a inscrição no processo de seleção é gratuita.

A Associação Comercial e Industrial de Garça (Acig), é a entidade gestora do projeto e acompanha o desenvolvimento das empresas. “Estamos com um espaço vago, já que a empresa que ocupava o box, foi graduada e saiu para um espaço maior onde vai poder se desenvolver e ganhar outros mercados”, falou o presidente da Acig, Luiz Carlos de Souza.

Ao fim do processo de seleção, as propostas apresentadas serão analisadas pelo Comitê Gestor da Incubadora que é formado por um membro de cada área: Associação Comercial, Ciesp, Sebrae, Fatec, Prefeitura e o presidente do Incubados.

O candidato aprovado na etapa final poderá utilizar as instalações da Incubadora, em regime comum, por um prazo de até três anos. As empresas residentes recebem atendimento especializado e treinamento na área de negócios, como assessoria de marketing, finanças, jurídico, contabilidade e comunicação. Além disso, as empresas contam com infraestrutura de uso coletivo, equipamentos e serviços, tais como, recepção, acesso à internet, salas de reunião, auditório, serviços de limpeza.

O principal objetivo da Incubadora de Empresas de Garça é estimular a criação de novos negócios baseados em tecnologias inovadoras. Atualmente, a Incubadora conta com 18 empresas residentes em diferentes áreas de atuação.

 

Todos os Direitos Reservados

Núcleo de Desenvolvimento Empresarial
"Alfeu Rosário"